Atriz gaúcha chora ao narrar rotina em meio à tragédia no Rio Grande do Sul

data 6 de maio de 2024

A jovem estava sem comunicação, sem água e sem energia

A atriz gaúcha Carol Bresolin, chorou ao compartilhar nas suas redes sociais, neste domingo (05), sua rotina em meio à tragédia no Rio Grande do Sul.

Desde a última quinta-feira (02), a jovem estava sem comunicação, sem água e sem energia por conta da enchente que atingiu o estado. Para Carol, gravar sempre acalmou suas angústias. Nos últimos dias, ela gravou seus pensamento e sentimentos.

Hoje é quinta-feira, 21h. Estamos sem luz, sem água, sem rede e tu vê o quanto nada disso importa. Nada do que a gente valoriza importa. O único meio de comunicação que estamos tendo é um rádio a pilha. Eu passei o dia inteiro escutando esse rádio. A quantidade de gente pedindo pela sua vida em cima de telhado, com a casa destruída, mas só pedindo socorro, pedindo pela sua vida, é inacreditável”, relatou.

“A gente tá sem comunicação, não conseguimos falar com ninguém e nem receber notícia. Isso é muito agoniante, mas que sei que quando eu postar, a única coisa que eu quero e posso pedir, é ajuda para o Rio Grande do Sul”, concluiu.

A jovem tem mais de 5 milhões no Instagram.

Na manhã desta segunda-feira (06), o Governo do Rio Grande do Sul atualizou o número de mortos no Estado. Subiu para 83 as pessoas que perderam a vida devido às fortes chuvas que atinge as cidades gaúchas desde semana passada.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia