Nesta quarta-feira, 15, uma atitude de William Bonner dentro de um elevador com colegas da Globo veio à tona.
Noticias relacionadas
A situação envolvendo o âncora do Jornal Nacional, da Globo, deixou milhares de fãs sem chão.
O apresentador está no Rio Grande do Sul devido a cobertura sobre as enchentes, provocadas pelas chuvas desde o dia 29 de abril.
A maior tragédia climática da história do estado afetou cerca de 2 milhões de pessoas. As chuvas deixaram 146 mortos, 112 desaparecidos e 806 feridos. O número de pessoas fora de casa é de 615,4 mil. No total, 76,8 mil estão em abrigos e 538,5 mil estão desalojados, de acordo com o G1.
No Jornal Nacional, além de mostrar a tragédia no estado, William Bonner reforça a importância do trabalho voluntário.
Inclusive, as atitudes do âncora vem chamando atenção dos moradores e de seus colegas jornalistas de emissoras concorrentes.
De acordo com informações de Erlan Bastos, do Em Off, o colega de Renata Vasconcellos tem ajudado toda sua equipe no local.
ATITUDE QUE CHOCA
William Bonner é extremamente pró-ativo, prestativo e ajuda a carregar fios e até mesmo o tripé do cinegrafista.
Erlan Bastos conseguiu um vídeo do âncora, em que aparece carregando o equipamento pelo corredor do hotel em que está hospedado.
O apresentador da Globo também está demonstrando humildade e acolhimento com os moradores de Porto Alegre.
O jornalista também é bem visto pelos colegas de emissoras rivais. Prova disso é que Paulo Mathias, que comanda o “Chega Mais”, no SBT, compartilhou um clique ao lado do colega de profissão.
“Tudo junto e misturado”, disse Paulo Mathias na legenda da foto. Ele também está no Rio Grande do Sul, cobrindo a tragédia das chuvas.
Enquanto para alguns a postura de William Bonner seja surpreendente, outros fãs já estão acostumados com a simplicidade do ídolo.
Além de um excelente profissional, o apresentador demonstra sem uma ótima pessoa, que respeita o próximo acima de tudo.