Coluna do Moa desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024.

data 28 de março de 2024

Fique por dentro de tudo que rola em nossa região.

BOM DIA!

Bom dia, meu povo e o povo dos outros. Hoje é dia 28 de março de 2024. Quintouu! Dê valor a cada momento da vida, buscando a felicidade no dia a dia e fazendo sempre o melhor. Viva momentos reais, tornando sua caminhada mais leve e significativa. Mesmo diante das dificuldades, é importante buscar a leveza do dia a dia. Tudo tem um lado positivo; abrace o seu momento e viva intensamente! Valorize cada instante e faça sempre o melhor. Viva momentos reais, tornando sua jornada mais leve e expressiva. Bora conferir a coluna.

CIRCULANDO DE BOA

– Os Amigos, Dr José dos Santos Neto e a querida Maria, estão há uma semana curtindo as delicias de fortaleza, no Ceará. Entre mergulhos, passeios paradisíacos e muitos restaurantes o casal fortalece o amor que já é grande em terras nordestinas. E viva a vida.

IDADE NOVA

A pop star norte americana, Lady Gaga, completa nesta quinta-feira 38 primaveras. Parabéns!

DESTAQUE NA URBE

– A empresária Sandra Ramos, da Imobiliária Barra Sul, está cada dia mais bela e plena. Com seu talento e carisma únicos, ela ilumina os caminhos por onde passa, conquistando a todos com sua simpatia e profissionalismo. Que este começo de outono seja repleto de realizações e momentos felizes, e que sua luz continue a brilhar cada vez mais forte. Você arrasa.

TEMPOS DE MURICI

Há uma velha expressão que marca com fidelidade os dias de hoje nesta antevéspera de eleições municipais: “é tempo de Murici, cada um por si”. Pois é, os principais atores políticos – deputados federais e estaduais – estão com indicações de apoio aos candidatos independentemente dos interesses de seus respectivos partidos. Cá pra nós, todos interessados em ampliar o controle sobre os cofres municipais e pensando primeiramente nas próprias reeleições. Simples assim.

CAMPANHA

Daí que o povo já está em plena campanha por aqui. Mas juristas alertam para que os pré-candidatos tomem muito cuidado com práticas proibidas fora do período eleitoral oficial, a fim de evitar que futuramente possam incorrer em ações que fatalmente levem a condenações nos Tribunais Eleitorais. A não observância das chamadas “condutas vedadas” poderá levar os candidatos a candidatos a terem muita dor de cabeça durante seus futuros mandatos. #Ficaadica.

HOJE TEM VERDÃO

O Palmeiras enfrenta o Novorizontino nesta quinta-feira em duelo único da semifinal do Campeonato Paulista. A bola rola às 21h35, no Allianz Parque. A partida marca o retorno do Verdão ao seu estádio depois de dois meses. Dá-lhe, Porco!

STAMMTISCH JOINVILLE

Você já adquiriu sua barraca para participar da 1ª Stammtisch Cidade dos Príncipes? Não!? Então corra que a festa vai ser super legal. O evento será realizado dia 15 de junho, no Kartódromo Internacional de Joinville? Mais informações no (47) 98408-2900.

PARTIU CEDO DEMAIS

Precocemente nos deixou no dia de ontem, aos 62 anos, por consequência de um acidente doméstico a nossa querida amiga, Rubia Torres, proprietária da Cervejaria Konigs Bier. Uma pessoa formidável, empreendedora e respeitada por todos, que certamente deixará uma grande lacuna em nossa sociedade. Fica com Deus

FERIADÃO

*Vários órgãos locais, já não estão mais trabalhando desde ontem,  por conta da decretação do Ponto Facultativo nesta quinta-feira, 27. Muita gente  começou a deixar a cidade para passar o feriadão no litoral para aproveitar o finalzinho do calor na região

TE CONTEI

Celebrando idade nova nesta quinta-feira o nosso amigo, Luis Carlos Pinto, o famoso Guaramirim Man, proprietário do badalado Bar do Roque, no Bairro Caixa D’Água, em Guaramirim. Parabéns! Desejo a você saúde e muitas alegrias.

**

Logo mais à noite, ao lado dos amigos do Clube do Blazer, galera que se junta para desbravar o mundo, vou saborear rodadas de camarão e muito vinho. Motivo? Celebração à vida.

Tem um funcionário público que já fez as malas pelo menos umas cinco vezes com a intenção de abandonar a carreira, mas quando chega na hora H muda de ideia. Hoje, por exemplo, a mala está novamente prontinha.

**

Galera, não baixem a guarda e cuidem do seu “quintal”, viu, pois o mosquito da dengue não quer saber se o problema dele é municipal, estadual ou federal. O que ele quer é sangue, tipo universal.

**

Vanessa Urach, que em minha opinião está mais para cuidar dos netos, voltou ao Instagram no estilo recatada. Mas manda avisar: “não virei santa”. Será que alguém pode mandar um Whats para o Papa Francisco avisando!? Acredito que ele já estava prestes a canoniza-la. Hehehe… cada uma!

Amanhã é o aniversário da nossa querida amiga, Lenice Bastos,da Pão Brasil,  a esposa querido do ex-craque de futebol Carlinhos Bastos Agendem.

**

Desejo a todos uma excelente quinta-feira, beijos de luz e amanhã tem mais.

**

com essa, fui

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia