Coluna do Moa desta quarta-feira, 27 de março de 2024.

data 27 de março de 2024

Fique por dentro de tudo que rola em nossa região

BOM DIA!

Bom dia, meu povo e o povo dos outros. Hoje é dia 27 de março de 2024. Chegamos na quarta-feira. Acorde mais esta manhã com um sorriso, pois é uma nova oportunidade que você tem para ser feliz. Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará… não o desperdice!! A ideia é nunca perder a motivação para subir cada degrau rumo ao sucesso, por mais difícil que seja. E também não esquecer de agradecer pelas lições aprendidas em cada etapa da jornada. Muita gratidão por tudo o que conquistamos até aqui e também muita esperança no coração para enfrentar os desafios que virão!

ELA ARRASA!

– Influencer, empresária, dançarina e tudo o que ela se permite ser. A maravigold, Dani Grossl, dona da escola de dança que leva seu nome, vem se destacando por exercer o seu trabalho com excelência e inovação. Onde ela coloca a mão, todos sabemos que será sucesso. Na foto, a bela arrasa no click do fotógrafo das estrelas, Marcelo Luis.

SORTEIO DE PÁSCOA

– Olha que legal, gente. A Juliana de Oliveira Hornburg, da Casa do Chocolate, se torcendo toda para segurar o ovo de cinco quilos que será sorteado entre os clientes que comprarem mais de R$ 100 em produtos. Tá esperando o quê!? Corra pra lá agora e concorra!

ENCONTRO DE AMIGOS

– No sábado último, o empresário Rubens Fischer, da Top Sun, recepcionou na área de festa Crazy Lounge, na sua elegante casa, um grupo de amigos para saborear uma deliciosa costela fogo de chão pilotada pelos “costeleiros” Valmor Pianezzer, Coli e Beto Taranto. Já a cozinha ficou por conta dos esmerados, Celso Nagel e Alcides Pavanello. No palco, presença da banda Crazy Maria. Motivo do encontro? Celebrar a vida.

CELEBRANDO A VIDA

A talentosa e bonita cantora, Mariah Carey, celebra nesta quarta-feira 55 primaveras. Parabéns!

INFRAÇÕES

Nos dois primeiros meses deste ano, o Detran-SC autuou mais de 200 condutores de veículos por fazerem uso do celular enquanto dirigiam. Esse número se refere somente àqueles que os agentes flagraram com o aparelho no ouvido, mas a quantidade de pessoas que utiliza o aparelho enquanto dirige é certamente o triplo.

* **

Tudo porque a maioria dos carros modernos permite conectar o celular ao sistema de som do veículo. Ou seja, a pessoa nem pega no telefone, mas fica falando com outras enquanto está no trânsito. Apesar dessa prática não ser considerada infração, tira a atenção do condutor do mesmo jeito.

INACREDITÁVEL

Gente do céu, não é possível que ninguém tome providências com relação às motinhas que circulam nas ciclovias de Jaraguá do Sul entre pedestres e ciclistas. Minha camomila com farofa! Juro por Deus que se um desses condutores(as) me atropelar, coisa que quase já aconteceu, vou cair em cima dele(a) na porrada. Todos sem noção! É impossível que ninguém faça nada quanto a isso. É aquele velha: vão esperar alguém morrer para depois tentar achar a cura.

VOU CONFERIR

Logo mais à noite vou conferir no Nicoletto’s Bar uma concorrida rodada de ostras e mariscos. A organização está por conta do dentista Dr. Francisco Reis e do empresário Célio Eisenhut. Já a cozinha será pilotada pelo dono do bar, o famoso Charles Nicoletto. Vai ser maravilhoso!

VALMOR PIANEZZER, VICE!

Pelo meu fio vermelho, fiquei sabendo que Valmor Pianezzer, atual presidente do PSB de Schroeder e até então apontado como pré-candidato do partido a prefeito da cidade, estaria fora do páreo. Segundo fonte fidedigna, Pianezzer foi convidado e aceitou participar da chapa como vice do ex-prefeito Osvaldo Jurk (PSDB). Seguindo o mote: quem (sobre) viver, verá!

RECADINHO

Você, mulher, que anda perigando naquele mundinho chamado amor, siga a dieta e confira. Caso seu love não continue com você, esqueça e parta para outra, afinal, a fila anda para frente e para trás também. Mas antes, um recadinho do colunista: vamos ser boas brasileiras, meninas! Desistir, nunca! Essa é a primeira regra do jogo. Já a segunda é dar uma passadinha na Le Brune moda fitness. Lá as peças são uma mais bela que a outra e deixam você ainda mais maravilhosa e sedutora! Se nem assim você conquistar o bofe, não tem problema! Não era para ser seu mesmo, sorry!

ESTRATÉGIA QUE DÁ CERTO

De uma coisa ninguém pode duvidar: o brasileiro é um povo que respeita e segue fielmente suas tradições e cacoetes. Uma delas, folclore mesmo, é a de se divertir com as invencionices da esquerda enquanto Lula e seus micos amestrados detonam o país. Areia nos olhos, cortina de luxe – by Janja’s – de fumaça. Estratégia antiga, do início da humanidade, mas que parece funcionar sempre.

TE CONTEI

Olha só, quem vai pegar a estrada neste feriadão, já sabe: “se beber, não dirija”. A operação Semana Santa montada pela Polícia Rodoviária Federal já começou para garantir a segurança e a fluidez no trânsito, além de prevenir crimes.

**

Unidades da Polícia Militar farão o monitoramento de toda a malha rodoviária. Em caso de suspeita de embriaguez, o melhor é ajoelhar e rezar, pois a polícia não vai dar moleza mesmo.

*

O grupo Choupana do Durock 24hrs 4×4, comandado pelo empresário Alyson Michel, da Alycar Veículos, já confirmou presença na 20ª Stammtisch Oficial de Jaraguá do Sul.

Inaugurando idade nova nesta quarta-feira a bonita fotógrafa, Kelly Pianezer. Parabéns!

**

Os ingressos avulsos para a 2ª Tertúlia já estão no 3º lote e você adquire no www.ticketcenter.com.br .

**

No dia 15 de junho vai rolar a Stammtisch Cidade dos Príncipes. O evento será realizado no Kartódromo Internacional de Joinville. Mais informações no (47) 98408-2900.

**

Agendem! De 26 a 28 de julho vai rolar no Parque Municipal de Eventos de Jaraguá do Sul o 2º Moto Brasil. O evento deve reunir mais de dez mil motos de todo o território nacional. Será o evento do ano.

**

Desejo a todos uma excelente quarta-feira, beijos de luz e amanhã tem mais.

**

Com essa, fui!

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia