Feijoada do Moa acontece em outubro; Confira as atrações

Deixe a timidez de lado para cair na festa

2 min para ler 26 set, 18
Publicidade

feijoada-moa2

Uma das mais tradicionais festas de Jaraguá do Sul está chegando: a Feijoada do Moa! O evento chega à 18ª edição trazendo como tema o estilo havaiano. A ideia é que todo mundo vá a caráter, então já vai deixando a timidez de lado para cair na bagunça. Tecidos leves, vestidos marítimos, óculos coloridos, colares de flores, está tudo liberado segundo o organizador do evento, Moa Gonçalves. Neste ano a festa ocorre no Clube Baependi e traz algumas novidades. No tempero maravilhoso do feijão ninguém mexeu, é lógico: o chef Tato Branco e a nutricionista Lidiane Atala ficarão responsáveis pelo sabor. O delicioso prato será, sem dúvidas nenhuma, a principal atração. Para acompanhar, nada melhor e mais refrescante que uma tonelada de frutas fresquinhas! O ingresso ainda dá direito ao chope Königs Bier, liberado até as 18 horas. Quer combinação melhor que essa!? Vale lembrar que parte da renda será em prol da entidade Casa São José.

foto-moa

Moa Gonçalves, organizador da Feijoada do Moa.

Nas atrações musicais você poderá conferir a talentosa ”Nega Fulô” que se destaca hoje como uma das bandas mais bem sucedidas do Sul do Brasil, resgatando grandes clássicos dançantes que marcaram época, em um flashback passando pela Black Music, Disco Music e Hits dos anos 70, 80 e 90, que garante a diversão do público jovem e dos mais velhos, por ser um som democrático. Figurinos, acessórios e perucas extravagantes, juntamente com as músicas que resgatam essas décadas, faz com que o público vivencie toda a magia da época. Outra atração imperdível é o cantor Gazu. O compositor iniciou o seu contato com a música logo jovem. Atuou nas bandas Passaporte Brasil, OX e Samba e Companhia antes da formação da banda que viria a ser considerada a de com maior expressão no cenário musical de Santa Catarina, o Dazaranha. Atualmente, se dedica à carreira solo e promete agitar a festa, considerada uma das mais concorridas do Estado. Confira também um especial de dança com profissionais da Winz Academia, cheios de energia e muita animação. E por último, mas não menos importante, para dançar aquele pagodinho, o grupo Agora Vai também confirma presença e deve cantar grandes sucessos que vão encantar todos os convidados. Sem contar que desfiles de moda vão abrilhantar a festividade, e trazer aquele glamour para as mulheres da feijoada: a loja ‘Renda-se’ apresentará uma coleção de lingeries e pijamas de tirar o fôlego durante a festança.

nega3_13_112668

Banda Nega Fulô promete agitar a festa!

Festa também celebra os 20 anos da Revista Nossa
Com 20 anos de tradição no mercado, a Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves, que também assina coluna social no jornal diário mais antigo de Jaraguá do Sul, O Correio do Povo. Sempre ligado à imprensa, tem no currículo a edição do semanário “Jaraguá News” e do tele programa de variedades “Programa do Moa”. A revista, no entanto, é seu investimento mais sólido, apostando em um nicho de mercado até então pouco explorado. Com mais de 237 edições, a Revista Nossa é considerada uma das mais lidas e influentes de Santa Catarina, criando um império de conquistas e parcerias que a lapidaram no que a marca é nos dias de hoje.

986-545-gazu

Gazu e banda prometem arrasar com o público do evento.

Confira algumas presenças já confirmadas no evento:

Serviço
O quê: 18ª Feijoada do Moa.
Quando: Dia 20 de outubro, a partir das 11h.
Onde: Clube Baependi (Rua Augusto Mielke, 466, Vila Baependi).
Quanto: 2º lote R$ 80. À venda na Revista Nossa.
Ingressos especiais para sócios do Clube Baependi: R$ 60 (Disponível para compra apenas no Clube Baependi).
Informações e reservas: (47) 3370-2900.