Zezé Di Camargo surpreendeu ao falar de Gusttavo Lima em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube. O cantor criticou uma atitude do marido de Andressa Suita e confessou que precisou negar um pedido dele após o ocorrido.
Noticias relacionadas
Segundo o sertanejo, irmão de Luciano, o novo líder do gênero teria pedido para gravar algumas músicas de sua autoria. Porém, ele não deixou. O assunto, claro, ganhou repercussão nas redes sociais e dividiu opiniões entre os internautas.
As faixas em questão seriam “Será que foi Saudade” e “Diz Para o Meu Olhar”. “Ele gravou, sem minha autorização, sem falar nada comigo, a gravadora veio pedir autorização e eu falei, cara, não vou liberar”, expôs o artista ao jornalista.
“Pô, mas você não vai liberar para o maior artista do Brasil no momento? Não é essa a questão. Essas músicas estão no meu radar para fazer uma releitura delas para a atualidade, para trazer para o momento. Se você pega um fã do Gusttavo Lima ou de qualquer outro artista que tenha 20 anos, ele não vai lembrar dessa música comigo”, justificou.
“A partir do momento que ele pegou essa música, ele assume a paternidade da música. Como aconteceu com outros artistas. E quando você for mexer com a música, você praticamente perdeu a música, você vai cantar a música do fulano de tal. Eu tenho direito sobre isso e as pessoas têm que entender isso. Não é por pirraça, por orgulho ou egoísmo”, afirmou Zezé.
“Primeiro, tem que respeitar o seu trabalho. Quando gravam sem a sua autorização, acho um desrespeito muito grande. E quando se não gravam, pedem autorização e você nega, a pessoa tem que entender que aquele é o seu principal produto, é a sua matéria-prima, que você tem uma outra intenção, que está precavendo e protegendo a sua carreira”, concluiu o veterano.
Qual a fortuna de Gusttavo Lima?
Considerado um dos principais nomes da música nacional, o sertanejo é um dos mais cobiçados pelos produtores musicais, arrastando multidões no Brasil inteiro. De acordo com o jornal O Globo, o patrimônio dele já estaria na casa de R$ 1 bilhão.