Yudi Tamashiro, de 31 anos, falou sobre seu passado antes de se tornar evangélico. Em conversa no Podcast das Estrelas, o apresentador confessou que era viciado em casas de swing.
Noticias relacionadas
“Quem é dos bastidores sabe das loucuras que eu fazia e tal. E hoje sou evangélico. Eu fazia [bastante loucuras]. Eu fiquei um tempo viciado em casas de swing, e as pessoas acham que não viciam”, admitiu.
A frequência nestes ambientes era tanta que, assim que chegava no local, seu nome era anunciado. “Eu chegava nas casas de swing em São Paulo e o apresentador anunciava: ‘com vocês o Yudi Tamashiro, o Yudi do PlayStation chegou na casa de swing’!”, relembrou.
Sua juventude foi tão intensa, que Yudi enfrentou sérios problemas por causa do abuso das bebidas alcóolicas. “Bebida para mim sempre foi o problema. Com 21 anos fui parar no hospital, meu fígado já estava zoado”.
Hoje, casado com a cantora Mila, de 35 anos, o apresentador se converteu à religião evangélica e considera como pecado a vida que levava anteriormente.