Foi ao ar, nesta terça-feira, dia 11, a entrevista de Xuxa ao podcast de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank no YouTube. Prestes a lançar um documentário, a famosa falou sobre vários assuntos da vida pessoal e profissional.
Noticias relacionadas
Dentre eles, a primeira vez que fez sexo. “Perdi a virgindade com 17 para 18 anos. Não foi especial. Eu só queria deixar de ser virgem. Eu chegava em casa chorando, falava para a minha mãe que queria deixar de ser virgem”, contou.
Ela assumiu que só foi sentir prazer na prática quando começou a namorar uma outra celebridade. “Foi esquisito, não foi bacana, foi no meu carro, uma situação muito ruim. Logo depois, eu conheci o Pelé, a descoberta foi com ele”, entregou.
Ainda na conversa com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Xuxa lamentou que ainda recebe críticas por abordar esse tipo de assunto. Ela citou até uma amiga de longa data, que também foi detonada por assumir usar vibradores.
“A Angélica foi muito criticada por ter falado sobre isso. Acho um absurdo as pessoas ficarem nessa hipocrisia de acharem que nós mulheres não podemos falar, já que o homem faz isso tão descaradamente. O homem pode, a mulher não pode falar sobre masturbação”, apontou.
Em uma recente coletiva de imprensa, a eterna Rainha dos Baixinhos também aproveitou para se desculpar com seu antigo público. Ela confessou que nunca esteve preparada para trabalhar diretamente com crianças.
Quando será lançado o documentário de Xuxa?
Com direção de Pedro Bial, o filme documental sobre a estrela será lançado oficialmente no dia 13 de julho, no Globoplay. Várias figuras marcantes na história dela participaram da produção, incluindo Marlene Mattos, sua ex-empresária.