Carolina Andrade, esposa de Daniel Cravinhos, chamou a atenção da internet ao fazer uma “piada” mórbida, com os convidados do seu casamento, sobre o assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, crime que levou o marido a ser condenado a mais de 39 anos de prisão.
Noticias relacionadas
“Vocês sabem pra onde vocês estão indo? Nem vão saber. Já deram um abraço nos seus pais? Há quanto tempo você não vê a sua mãe? Não vai ver mais! Eu vou sumir com essa ‘gentinha’”, disse a biomédica em tom de deboche.
O casamento traz à tona outras polêmicas de Daniel Cravinhos, conhecido por envolvimento no duplo homicídio que chocou o Brasil em 2002.
Carolina foi amante de Daniel enquanto ele ainda era casado com Andressa Rodrigues, sua segunda esposa, com quem teve um filho. O casamento acabou poucos dias após o nascimento da criança, em novembro do ano passado.
Esta é a terceira união de Daniel. Antes de Carolina e Andressa, ele foi casado com Alyne Bento, também biomédica, de quem adotou o sobrenome para tentar se desvincular do crime que marcou sua trajetória.