Uma mulher ficou ferida após negar vender cigarros de maneira “fiada” para um homem em Lauro Muller, no Sul de Santa Catarina. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (30) e mobilizou equipes da Polícia Militar de Lauro Muller e Orleans.
Noticias relacionadas
Ao ouvir a negativa de um dos proprietários, o homem foi até o estabelecimento com uma foice e tentou atacar o filho da dona do bar. Ela informou a polícia que estava na cozinha quando ouviu a discussão e pediu para o suspeito se acalmar.
A vítima ainda informou que o homem disse: “vou picar ele com a foice”. No momento em que ele foi atacar o seu filho, a mulher interveio e foi atingida no braço. O homem continou tentando atacar os dois até a chegada de populares, quando o filho da vítima conseguiu imobilizá-lo.
O suspeito falou para a polícia que a briga ocorreu por causa de dívidas com o filho da dona do local. Uma testemunha informou que a discussão iniciou no momento em que o homem tentou comprar cigarros de forma “fiada” e não conseguiu. O suspeito foi levado a Central de Flagrantes em Criciúma.
Com informações do repórter Maicon Marinho.