O catarinense Rodrigo Hilbert escolheu a Serra Catarinense como destino turístico para um passeio durante o inverno. Nesta segunda-feira (19), ele compartilhou vídeos nas redes sociais, relembrando momentos da sua juventude na Serra do Rio do Rastro.
Noticias relacionadas
SEGURA O NERVOSISMO, PESSOAL!Quem estava na expectativa, achando que a divulgação dos secretários da Prefeitura de Jaraguá…
BOMBA: Gigante varejista promove demissão em massa e mais de 2 mil pessoas estão sem emprego a poucos dias do fim do ano
WEG fornece tintas especiais para frota pesqueira no Peru
“Eu já dormi tanto aqui em barraca. Era um frio danado, mas valia muito a pena esperar pelo amanhecer. Eu não sei o que a gente tinha na cabeça””, compartilhou Hilbert com os seus seguidores. No vídeo, uma mulher ainda comenta que há outra pessoa acampando no local há 90 dias.
De fato, a Serra do Rio do Rastro é marcada por baixas temperaturas, especialmente durante o inverno. As paisagens impressionantes da região são muitas vezes cobertas por uma densa camada de neblina, intensificando a sensação de frio.
Os termômetros frequentemente registram temperaturas abaixo de zero, acompanhadas por fortes ventos que cortam a montanha. Essas condições fazem do local turístico um desafio para os visitantes, mas também oferecem uma experiência única e incrível.