A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência na avenida Atlântica, no local, encontraram o irmão da vítima que contou que os dois faziam vídeos da vista do heliponto do Edifício Império do Sol, quando Carol se distraiu e acabou caindo.
Noticias relacionadas
Vídeos mostram uma pessoa fazendo um vídeo, girando no heliponto, em dado momento, é possível ver a jovem caminhando e caindo, neste exato momento o vídeo acaba. Não há gritos, nem por parte de quem está gravando, nem por parte da jovem.
A jovem caiu de uma altura de 25 pavimentos, e conforme os socorristas, ela sofreu ferimentos incompatíveis com a vida, sem chances de salvamento.
Agentes da Guarda Municipal também prestaram apoio à ocorrência, e informaram no relatório que a princípio se trata de um acidente, pois há um vídeo em que o jovem que estava com a vítima, captura o momento em que esta tropeça e cai do 20° andar.
O local foi isolado para perícia da Polícia Científica e estiveram lá a Guarda Municipal Armada, Polícia Militar, Polícia Civil e IML que ficaram responsáveis pela cena do acidente.
Carol era jogadora de futsal e atualmente era atleta do AS8 Futsal Itapema. Ela também já jogou no Marcílio Divas em Itajaí. Ainda não há informações do velório.