VÍDEO: Político é expulso do partido após divulgar vídeos lambendo banheiros públicos

data 17 de maio de 2024

Este comportamento escatológico, denominado coprofilia, envolve excitação sexual por meio do contato com fezes, incluindo manipulação, fotografia e ingestão

Martin Neumaier, candidato nas próximas eleições municipais de 9 de junho pelo Partido Democrático Livre (FDP), em Aalen, uma cidade localizada na região alemã de Stuttgart, foi expulso nesta quinta-feira. A decisão veio após a circulação de vídeos e imagens nas redes sociais que mostram comportamentos perturbadores, como lamber o vaso sanitário e escovas de banheiro, além de se sujar de fezes.

A concelhia de Aalen-Ellwangen do FDP emitiu um comunicado na quarta-feira onde anuncia a retirada de apoio ao candidato. “Denunciamos as ações mostradas nesses vídeos, que violam diretamente os princípios do nosso partido. Iniciamos um processo disciplinar para a expulsão do indivíduo”, declarou o partido.

Neumaier, se filmou lambendo vasos sanitários e escovas em um banheiro público. A gravação, divulgada nas redes sociais e gerou milhares de reações. O próprio Neumaier declarou estar se punindo, sem especificar o motivo. Além disso, outra imagem mostra Neumaier completamente nu, coberto de fezes. Relatos na rede social X afirmam que esta imagem faz parte de um vídeo onde Neumaier aparece sendo penetrado por um brinquedo sexual, enquanto canta o hino alemão.

Este comportamento escatológico, denominado coprofilia, envolve excitação sexual por meio do contato com fezes, incluindo manipulação, fotografia e ingestão.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia