Um jovem de 23 anos foi morto por um policial penal em uma loja de caça-níquel em Belo Horizonte, Minas Gerais. A motivação do crime seria ofensas que a vítima teria dirigido à esposa e à filha do policial nas redes sociais, segundo informações do Portal UOL.
Noticias relacionadas
David Alexandre Moreira estava no trabalho quando foi abordado pelo suspeito. O incidente aconteceu na sexta-feira (28), no bairro Copacabana.
Câmeras de segurança registraram o acontecimento. Nas imagens, é possível ver o policial penal, identificado como William Lopes dos Santos, confrontando David. O jovem chegou a apontar a câmera para o suspeito, que continuou a agredi-lo.
David recebeu coronhadas e reagiu às agressões antes de ser baleado. William fugiu do local após disparar contra o jovem, conforme mostram as imagens de segurança.
De acordo com o UOL, mensagens enviadas à filha do policial penal teriam motivado o crime. Familiares de David relataram à polícia que ele teria convidado a filha do suspeito para sair após uma briga com sua namorada. Após a garota recusar o convite, David a chamou de “baranga”. A mãe da jovem interveio e também foi insultada por David, que a mandou “preparar um jantar”.