Na noite da última sexta-feira (18), uma tentativa de assalto terminou de forma inesperada no Parque Enseada, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. Nubia de Souza Lima, esteticista de 33 anos, estava prestes a estacionar o carro com as amigas quando foi surpreendida por três criminosos armados.
Noticias relacionadas
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Nubia compartilhou o momento de indignação e o simulacro de arma. Ferida na mão após lutar com um dos criminosos, a esteticista contou como agiu por instinto: “Falaram que o carro era encomendado. Mas eu sei o quanto eu trabalhei pra ter ele. Não vou entregar assim, não.”
Segundo o relato de Nubia, os três criminosos chegaram em uma moto e cercaram o carro onde ela e as amigas estavam. “Esses filhos da p** acham que é maloqueiro? Tá tirando. Tomei e vou entregar aqui na delegacia”,* disse ela, revoltada, enquanto mostrava o simulacro nas redes sociais.
A arma falsa foi entregue na Delegacia Sede do Guarujá, onde a ocorrência foi registrada. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
Segundo dados da SSP-SP, o litoral paulista tem registrado aumento nos casos de roubo e furto de veículos nos últimos meses. Em regiões como o Guarujá, o modus operandi de criminosos em motos, geralmente em dupla ou trio, já virou rotina.