Nos últimos dias, os bebês reborn voltaram a viralizar nas redes sociais, embora não sejam uma novidade. Entre fotos e vídeos em que esses bonecos são tratados como crianças reais, chamou atenção o caso de Yasmin Becker (@yas__reborn), de 17 anos, moradora de Janaúba (MG). Criadora de conteúdos infantis, ela levou seu boneco a um hospital, alegando que ele “não estava se sentindo bem”. O vídeo da experiência fictícia gerou debate entre os usuários.
Noticias relacionadas
Na gravação, a garota montou a bolsa do “filho”, chamado de Bento, com os mesmos itens que levaria caso estivesse com um bebê de verdade. Logo em seguida, ela chamou um carro de aplicativo e seguiu para o hospital.
Yasmin ainda disse que a enfermeira tentou tranquilizá-la e chegou a pesar o boneco para calcular a “quantidade certa da medicação”. O episódio incluiu ainda um momento em que ela alimenta o boneco com leite.
O vídeo termina com Yasmin dizendo que o bebê havia recebido alta. “O remédio dá um pouquinho de sono, então ele estava caidinho”, contou. Nos comentários da publicação, que já conta com 1,5 milhão de visualizações, houve reações diversas.