Jennifer Castro, a bancária que ficou conhecida após se recusar a trocar de lugar com uma criança chorando em um voo, usou as redes sociais nesta terça-feira (10), para desabafar sobre os ataques que tem recebido desde que o caso ganhou repercussão.
Noticias relacionadas
O vídeo, que já acumulou milhões de visualizações, transformou Jennifer em alvo de críticas, apesar de também ter gerado apoio de algumas pessoas.Nos Stories do Instagram, onde já soma mais de 2,4 milhões de seguidores, Jennifer compartilhou a dificuldade que tem enfrentado para lidar com a exposição. “Nunca imaginei que teria que fazer um vídeo me pronunciando. Eu não sou de falar, nunca gravei um vídeo”, afirmou. Ela destacou que desde o episódio no avião, não consegue comer nem dormir.
Além disso, Jennifer explicou o motivo pelo qual foi criticada por não responder a uma pergunta durante entrevista a um programa de TV. Segundo ela, houve um problema técnico. “Não ouvi a pergunta, se não é claro que eu teria respondido. Sempre deixei claro que não foi a mãe da criança que me gravou. Eu falei isso na entrevista ao Fantástico para corrigir o mal-entendido”, justificou.
Jennifer ainda pontuou que decidiu demorar para se manifestar nas redes sociais porque não estava emocionalmente preparada. “Estava me recuperando do constrangimento que passei no avião e de tudo o que veio depois. Não está sendo fácil lidar com os comentários”, desabafou.
Ao final, ela pediu para que o assunto fosse encerrado. “Chega desse assunto”, escreveu em um dos vídeos.