Considerada uma das grandes representantes do forró e sertanejo feminino na atualidade, Simone Mendes foi alvo de críticas por uma das principais artistas do gênero. Em entrevista no podcast Kaka Pod, da jornalista Kaká Meyer, a cantora Sula Miranda deu sua opinião sobre o que acha da baiana e não teve papas na língua.
Noticias relacionadas
Depois de rasgar elogios a Ana Castela e Lauana Prado, que segundo ela têm representado bem o sertanejo feminino raiz, a artista citou que Simone não canta sua realidade. “Ela é uma mulher abençoada, ela tem um casamento, uma família linda, ela tem uma vida maravilhosa… Por que ela não canta o amor?”, questinou ao completar. “As mulheres hoje estão muito bravas, não precisa”.
A irmã de Gretchen ainda analisou que Simone poderia ter aproveitado o fim da dupla com Simaria para mudar o foco das suas canções. “Eu amo a voz da Simone, acho a voz incrível, mas acho que ela poderia ter aproveitado essa virada para a carreira solo e parado de cantar ‘não vai dar certo’. Essa sofrência que coloca a mulher em um lugar que eu acho muito desconfortável e que é feio, para dizer a verdade. Será que elas querem ser essas mulheres no dia a dia delas, na casa delas?”, finalizou.