Um professor de academia foi agredido após flertar com uma mulher casada, em um caso ocorrido no Rio de Janeiro que rapidamente se espalhou pelas redes sociais. O relato da agressão foi feito pelo próprio professor, que registrou um Boletim de Ocorrência e compartilhou sua versão dos fatos em vídeo, gerando grande repercussão online.
Noticias relacionadas
Segundo ele, tudo começou com uma abordagem aparentemente inocente dentro da academia. No entanto, ao ouvir da mulher que ela era casada, o professor respondeu que “não importava” e que “até preferia”. Foi então que, segundo seu depoimento, a situação saiu do controle.
“Ela falou ‘eu sou casada, dá licença’, eu falei ‘não importa se você é casada, eu até prefiro’. Quando eu acabei de falar isso, só ouvi uma voz falando: ‘então toma, babaca’, me desferindo um soco de maneira covarde. Eu não me lembro de mais nada”, relatou.
Ainda em seu relato, o professor revelou que pretende processar a academia por danos morais. O motivo, segundo ele, foi a postura de um dos colegas de trabalho, que teria feito piada com o episódio da agressão.
Nas redes sociais, o vídeo viralizou e rendeu uma enxurrada de comentários irônicos. “Kkkkkkkkk obrigado por compartilhar esse depoimento, realmente você mereceu”, comentou um internauta. “Era pra se justificar, mas acabou assumindo a culpa. Achei foi pouco”, escreveu outro.