Valeria Márquez, uma modelo e criadora de conteúdo de 23 anos, foi morta a tiros na terça-feira (13/5) quando fazia uma transmissão ao vivo pelo TikTok no seu salão de beleza no shopping Santa María, no bairro Valle Real, em Zapopan (Jalisco, México). O ataque foi gravado e testemunhado ao vivo por seus seguidores, contou o jornal “El Imparcial”.
Noticias relacionadas
Segundo testemunhas e autoridades, Valéria estava fazendo uma transmissão quando um homem chegou de moto à entrada do salão, supostamente para lhe dar um presente. A transmissão mostrou a influencer olhando por uma janela do salão para a rua.

Em vez de entregar um presente, o homem puxou uma pistola e atirou no peito e na cabeça de Valeria antes de fugir sem ser identificado.
A influenciadora colocou a mão sobre um ferimento perto das costelas e sua cabeça tombou. Uma mulher desconhecida então apareceu na transmissão, aparentemente interrompendo a gravação do vídeo. Assista abaixo (IMAGENS FORTES):
