Veredito sobre demissão de Tite no Flamengo paralisa o Brasil e JARAGUAENSE é cotado para assumir o time

data 2 de maio de 2024

O Tite chegou ao comando técnico do Flamengo para substituir o argentino Jorge Sampaoli, com muitas expectativas, mas não é isso que está acontecendo. A torcida do Rubro-Negro está muito insatisfeita com o desempenho…

Tite chegou ao comando técnico do Flamengo para substituir o argentino Jorge Sampaoli, com muitas expectativas, mas não é isso que está acontecendo. A torcida do Rubro-Negro está muito insatisfeita com o desempenho da equipe de Tite. 

Mesmo com as vitórias o Flamengo de Tite não vem convencendo, e apresenta um futebol muito abaixo para o poder e o investimento que tem o elenco do Rubro-Negro. Com isso, uma possível demissão de Tite começa a ser especulada no Rio de Janeiro. 

De acordo com o jornalista, Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, ‘Canal do Nicola’, a permanência de Tite só não será mais questionada quando o Flamengo começar a vencer e convencer com um futebol bem jogado, estilo com que o elenco do Rubro-Negro é capaz de jogar.   

“Esse acumulado de jogos ruins, jogando com regulamento debaixo do braço, fez com que Tite passasse a ser muito criticado. Não há chance nenhuma dele ser demitido por agora, mas o Tite já percebeu que, no Flamengo, não basta só vencer. Ele precisa vencer e convencer”, pontuou Nicola.

A mesma torcida que pede a demissão de Tite, já pede por um substituto que está atualmente no clube, e que tem o carinho de todos, dentro e fora das quatro linhas.

Quem pode ser o novo treinador do Flamengo? 

Nas redes sociais a torcida do Rubro-Negro pede para que o jaraguaense Filipe Luis, ex-jogador e ídolo do Flamengo substitua Tite. Lembrando que o ex-lateral – esquerdo faz parte do Rubro-Negro, ele é treinador das categorias de base, do Sub-17. 

Em uma recente entrevista à FlaTV, Filipe Luis comentou sobre como está sendo a vida de treiandor. “Está sendo um começo muito especial, estou cada dia mais apaixonado. São muitas novidades durante o dia a dia, que foram acontecendo. Coisas que eu vi que eu tenho que melhorar e outras que naturalmente eu sei fazer bem. Agradeço cada segundo de ter começado na base. Aprendo diariamente com os jogadores, com os treinadores que estão lá… Está sendo especial, são muitas horas de trabalho, como jogador eu não sabia que eram tantas horas, mas já imaginava e eu gosto de fazer isso aí”, disse Filipe Luís.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia