Vereadores de Guaramirim exigem explicações da Celesc

data 13 de março de 2025

Motivo são as constantes quedas de energia na cidade.

Todos os vereadores, em conjunto, assinaram um requerimento para convocar o gerente regional da Celesc, Danilson Wolff, para explicar as constantes quedas de energia em Guaramirim.
Durante a sessão, os vereadores relataram que as quedas estão se tornando frequentes no município. O vereador Emerson Flores (PSD) destacou a necessidade de explicações.
“As quedas estão sendo recorrentes, principalmente em alguns bairros, como Bananal do Sul, Escolinha, Corticeira e Guamiranga. A gente tem recebido bastante solicitações e relatos de energia faltando. E, claro, a gente quer tomar a ciência do que está acontecendo e também do que está sendo feito para melhorar essa situação e no que a gente pode contribuir”.
No requerimento, a sessão a ser realizada com o gerente da Celesc está marcada para o dia 1º de abril.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia