CENAS FORTES: Vereador é morto a facadas por garçom em restaurante

data 29 de abril de 2024

Três pessoas foram feridas em ataque de garçom em Camocim, Ceará. Vereador Cesar Araújo Veras, 51 anos, morreu. Suspeito foi preso.

No último domingo (28), um vereador de Camocim, no Ceará, foi morto brutalmente por um garçom em um restaurante local. O parlamentar Cesar Araújo Veras (PDT), 51, foi esfaqueado no pescoço e não resistiu aos ferimentos.

(foto: rede sociais)

Agindo em um aparente acesso de fúria, o garçom, de 34 anos, atingiu outras duas vítimas antes de fugir do local. As outras duas vítimas, homens de 55 e 56 anos, foram encaminhadas para hospitais da região, e suas condições ainda não foram divulgadas.

VEJA O VÍDEO

Imagens de câmeras de segurança mostram o ataque, que chocou aos presentes. A polícia foi acionada e conseguiu localizar o suspeito na saída da cidade. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa, além de duas tentativas de homicídio qualificado.

A Câmara Municipal de Camocim manifestou seu luto oficial de três dias pela morte do vereador em suas redes sociais. As investigações em andamento buscam compreender as motivações do crime.

O velório de Cesar Araújo Veras, que é aberto ao público, está acontecendo nesta segunda-feira (29), na Quadra do Instituto São José, o sepultamento será às 17h, no Cemitério São José.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia