Noticias relacionadas
Neste domingo (06), às 18h30, o Sport recebe o Palmeiras na Ilha do Retiro, em Recife, em busca da sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras chega confiante após uma vitória na estreia da Libertadores, enquanto o Sport, campeão pernambucano, quer continuar sua boa fase.
Ambos os times empataram na rodada inicial do Brasileirão: o Palmeiras ficou no 0x0 contra o Botafogo no Allianz Parque, enquanto o Sport arrancou um empate sem gols contra o São Paulo no Morumbi.
Onde assistir
A partida entre Sport e Palmeiras terá transmissão ao vivo:
- Record (TV aberta)
Arbitragem
- Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
- Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)
- VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Retrospecto
O Palmeiras e o Sport já se enfrentaram 59 vezes em todas as competições. O retrospecto é favorável ao Verdão, com 31 vitórias, 12 empates e 16 triunfos do Sport. Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras venceu 13 vezes, com 7 empates e 7 vitórias do Sport. Já na Ilha do Retiro, o Palmeiras venceu 17 vezes, contra 9 vitórias do Sport e 5 empates.
Como chega o Sport
Após conquistar o título pernambucano nos pênaltis contra o Retrô, o Sport volta sua atenção para o Brasileirão. O técnico Pepa terá que lidar com desfalques importantes, como o lateral Dalbert, e a dúvida sobre a presença do atacante Gonçalo Paciência. Por outro lado, o time ganha os reforços de Ortíz, Igor Cariús e Atencío, que devem reforçar a equipe para o duelo contra o Verdão.
Como chega o Palmeiras
Após uma vitória na Libertadores, o Palmeiras foca em sua estreia no Brasileirão. O time de Abel Ferreira terá alguns desfalques, como Mayke e Marcos Rocha, mas pode contar com os retornos de Raphael Veiga, Maurício e Aníbal Moreno. O Verdão deve manter o esquema com três zagueiros, utilizado na vitória contra o Alianza Lima.
Prováveis Escalações
- Sport: Caíque França; Hereda, João Silva, Chico e Igor Cariús; Du Queiroz, Rivera, Sergio Oliveira e Lucas Lima; Lobato e Pablo. Técnico: Pepa.
- Palmeiras: Weverton; Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Micael; Felipe Anderson, Richard Ríos (Aníbal Moreno), Lucas Evangelista e Piquerez; Estêvão, Facundo Torres (Raphael Veiga) e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.