Um vídeo que mostra um grupo de mulheres entrando em um supermercado vestindo apenas biquínis viralizou nas redes sociais e gerou polêmica em Pontes e Lacerda, no interior de Mato Grosso. O episódio ocorreu na manhã desse domingo (16), no Mercado Cascão, localizado na BR-174, e rapidamente chamou a atenção de clientes, funcionários e internautas.
Noticias relacionadas
No vídeo, que foi gravado por um homem presente no local, as mulheres aparecem circulando pelos corredores do supermercado com trajes de banho. Em determinado momento, uma delas chega a rebolar para a câmera, em uma clara provocação, enquanto o grupo ri.
A cena incomum causou reações diversas entre os clientes. Enquanto alguns acharam a situação engraçada e defenderam o direito das mulheres de se vestirem como quisessem, outros criticaram a atitude, considerando o traje inadequado para o ambiente de um supermercado.
O vídeo rapidamente ganhou destaque nas redes sociais, com milhares de visualizações, compartilhamentos e comentários. Nas plataformas, os internautas se dividiram entre os que acharam a cena divertida e os que consideraram a atitude das mulheres desrespeitosa.
“Cada um tem o direito de se vestir como quiser, mas acho que há lugares e lugares. Um supermercado não é a praia”, comentou um usuário. Já outro defendeu: “Elas não estão fazendo mal a ninguém. Se estavam se divertindo, qual o problema?”.