VEJA VÍDEO: casal faz sexo enquanto artista canta “Obrigado Deus” em evento

data 6 de maio de 2025

O caso virou assunto nacional nas redes sociais por um motivo inusitado

Durante o show do cantor Léo Foguete, contratado como atração principal do aniversário de 37 anos de Croatá, no interior do Ceará, a cena de um casal ao fundo das imagens da apresentação acabou chamando mais atenção do que a música. O caso virou assunto nacional nas redes sociais por um motivo inusitado.

Enquanto o artista cantava a canção “Obrigado, Deus”, um casal foi flagrado mantendo relações sexuais atrás de dois tapumes, em um beco próximo a uma Unidade Básica de Saúde ainda em construção. A gravação, inicialmente focada no palco, teve um trecho ampliado por um espectador, revelando a cena íntima que acontecia discretamente – mas não o suficiente para escapar das câmeras.

Rapidamente, o vídeo se espalhou pelas redes sociais, rendendo comentários bem-humorados, críticas e debates sobre comportamento em espaços públicos. “Em janeiro, em homenagem ao artista, vai nascer o LÉO DO BECO”, brincou um internauta. Outro comentou: “Se fosse um casal gay só se beijando na plateia, o cantor até pararia o show para criticar. Mas hétero pode tudo, né?”

Apesar do constrangimento gerado, até o momento, nem os organizadores do evento nem o cantor se manifestaram sobre o episódio. O caso reacende discussões sobre limites, respeito ao espaço público e o impacto das redes sociais na exposição de situações antes restritas ao anonimato.

Veja também

2025 © Meu Personalyt