No centro de uma polêmica desde o vazamento de um áudio com comentários racistas sobre a cantora Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca, Ana Paula Minerato surgiu aos prantos em seu Instagram na tarde desta terça-feira (26) ao se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto.
Noticias relacionadas
BOMBA: Jojo Todynho revela proposta milionária para fazer campanha para Lula; Veja o VÍDEO
“Para os negão”: Surge novo áudio racista de apresentadora da Band que “‘fez o L”. Ouça!
CONFUSÃO E GRITARIA: Andressa Urach CUSPE na cara de modelo e para no hospital após ter rosto ferido com vidro; Veja o VÍDEO
“Eu tô muito mal porque eu sei que o que resultou nisso foi algo horrível. Quero pedir desculpas a todo mundo que se sentiu atingido, ofendido porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Quero pedir desculpa para todo mundo, quero pedir desculpa para Ananda, quero deixar registrado o meu pedido de perdão”, declarou Ana Paula Minerato.
No desabafo, a influenciadora digital aproveitou para se fazer de vítima e dizer que estava em uma relação abusiva e tóxica na época. “Queria contar também o que eu vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde eu só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama”, afirmou.
“Essa pessoa falava que só queria três coisas de mim: que eu indicasse ele pra um reality, que a música dele tocasse na Band, que botasse ele nas minhas redes sociais… Isso eu escutei várias vezes”, completou.
“Ia e voltava na minha vida, fazendo uma pressão psicológica. Dizia que queria me engravidar, ver um filho em mim. Eu fui até ver se estava tudo bem com o meu corpo. Eu não queria, eu tentei várias vezes sair dessa relação”, argumentou Ana Paula Minerato.