Mais de duas décadas depois da estreia da novela “Rubí”, exibida na Televisa mexicana em 2004, a uruguaia Bárbara Mori não mudou quase nada. Na época, ao interpretar a protagonista do folhetim, Bárbara conquistou fama internacional com apenas 26 anos. Mas hoje, por onde anda a intérprete de Rubí?
Noticias relacionadas
Atualmente, Barbara Mori está com 43 anos e continua arrancando suspiros dos fãs nas redes sociais. Não só pela boa forma, mas também pelos posts que retratam sua vida longe dos holofotes.
Casada com o diretor de cinema Fernando Rovzar, a atriz também é avó da pequena Mila, fruto do relacionamento do seu filho Sergio Mayer com a cantora brasileira Natalia Subtil. O herdeiro de Mori também é ator e está escalado para o reboot de “Rebelde”, produzido pela Netflix.
Nas redes sociais, a atriz não se cansa de se declarar ao filho e à netinha que, apesar de ter nascido no México, que é metade brasileira.
Em sua carreira, a atriz buscou novos rumos após o sucesso estrondoso de “Rubí”, deixando a televisão de lado para investir no cinema.
Ela participou de algumas produções de destaque, como o longa-metragem indiano “Kites”, quando teve que raspar a cabeça para compor a personagem.
Recentemente, Bárbara esteve no TED Talks e revelou que, apesar da carreira consagrada, ficou anos se sentindo infeliz com a profissão e a fama. “Ia para o meu camarim, fechava a porta, me olhava no espelho e começava a chorar. Me sentia sozinha, vazia, triste”, contou.
Todas essas experiências na TV, somadas às vivências de uma infância difícil, levaram Bárbara a escrever um roteiro para um filme autobiográfico. No projeto, a história gira em torno dos episódios tristes de quando era criança e adolescente, convivendo com o pai alcoólatra e o abandono da mãe.