Vaza vídeo da influencer Ana Clara, ex de MC Paiva, ‘mamando’ Nino Abravanel, suspeito de homicídio

data 9 de janeiro de 2025

Nino Abravanel foi investigado junto ao irmão Derik Elias Costa Silva pela morte do servente de pedreiro Tarcísio Gomes da Silva, de 32 anos. De acordo com levantamentos da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por vingança

Na noite deste sábado (21), está circulando nas redes sociais um vídeo onde supostamente a influenciadora Ana Clara Mariano, de 20 anos, ex namorada do funkeiro MC Paiva, aparece em momento intímo com o também influenciador paulista, Nino Abravanel, de 18 anos. O vídeo mostra a jovem fazendo sexo oral em Nino Abravanel, recentemente acusado de homicídio na cidade de São Paulo.

Ana Clara e MC Paiva tiveram um romance turbulento. O casal reatou pelo menos três vezes, a últimas delas em agosto deste ano, quando o funkeiro anunciou a retomada do namoro após dois términos. Na ocasião, o casal apareceu de mãos dadas nos bastidores de um show do artista. Em outra foto, eles foram vistos viajando juntos de avião, evidenciando que a relação estava novamente em bons termos.

A influenciadora Ana Clara também ficou no meio de um “treta” entre o funkeiro e o influenciador, os paulistas viraram desafetos após Nino Abravanel ter se relacionado com a jovem entre as idas e vindas do ex-casal. Além disso, o influenciador tem aliados na música que são de gravadoras rivais a de MC Paiva o que ascende ainda mais desunião entre ambos.

Inimigo público

Nino Abravanel foi investigado junto ao irmão Derik Elias Costa Silva pela morte do servente de pedreiro Tarcísio Gomes da Silva, de 32 anos. De acordo com levantamentos da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por vingança.

O caso ocorreu no dia 19 de maio, na Estrada do M’Boi Mirim”. Segundo a polícia, eles cometeram o homicídio após Tarcísio agredir o avô dos irmãos, que morreu no dia seguinte à violência. Nino teria ficado responsável por dirigir o carro de fuga.

Em 18 de julho deste ano, o influencer teve o pedido de prisão preventiva revogada pela Justiça de São Paulo. O funkeiro MC Ryan SP realizou a grande comemoração no restaurante “Bololô” na zona Leste de São Paulo. Na festança, regada a funk e muita bebida, o músico dançou e cantou com amigos e Nino Abravanel. Em um dos vídeos é possível ver a presença do advogado criminalista, Felipe Cass, também comemorando a conquista nos tribunais. Mas nem tudo são flores para Nino e seu irmão.

Durante a decisão, a Justiça de SP acatou o pedido do Ministério Público de São Paulo e tornou os irmãos réus por homicídio qualificado. Segundo a juíza, eles poderão responder em liberdade por serem primários. Ela argumentou ainda que as principais testemunhas do caso são policiais.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia