Us Agroboy é atração confirmada na Festa do Colono e da Tilápia 2025!

data 4 de junho de 2025

A dupla sobe ao palco da festa no dia 1º de agosto, no Parque de Eventos Fecarroz.

Com uma mistura potente de sertanejo raiz, batidas urbanas e muito orgulho da roça, a dupla Us Agroboy sobe ao palco da Festa do Colono e da Tilápia no dia 1º de agosto, em Massaranduba/SC. O show, que promete ser um dos momentos mais aguardados da 13ª edição da festa, leva ao público toda a energia do projeto “Respeita a Roça”, que vem marcando uma nova fase na carreira dos artistas.

Formado por Jota Lennon e Gabriel Vittor, o duo vem conquistando multidões com sua identidade única: moderna, agro e cheia de atitude. No palco da Festa do Colono, eles devem apresentar faixas do novo audiovisual que conta com participações de nomes como Sorocaba, César Menotti & Fabiano, Fiduma & Jeca, NOG e Fiorella. A canção “Meu Jeito”, por exemplo, é um verdadeiro hino do estilo respeita-roça, com versos que exaltam a vida simples do interior.

“Cada música desse projeto representa nossa essência, nossa história e a do nosso público. A Festa do Colono é o lugar perfeito pra essa conexão com a galera do campo, com quem vive e valoriza essa cultura”, destaca Gabriel Vittor.

Com mais de 700 milhões de views no YouTube e 3,5 milhões de ouvintes mensais, Us Agroboy se consolida como uma das principais vozes do sertanejo contemporâneo. Empresariados pela dupla Fernando & Sorocaba, eles chegam a Massaranduba com um show recheado de hits, carisma e muita vibe agro!

Prepare o chapéu e o coração — o agro vai invadir o palco principal na sexta, dia 1º de agosto, no Parque de Eventos Fecarroz. Entrada gratuita!

Veja também

2025 © Meu Personalyt