Aline Bianca, musa da Independente de Boa Vista, morreu na tarde deste domingo (23), horas após desfilar pela agremiação no Carnaval de Vitória, no Espírito Santo. Aos 38 anos, a empresária e dona de um salão de beleza foi acometida por um mal-estar em casa, sendo levada rapidamente para um hospital particular. No local, sofreu um infarto e não resistiu. As informações são do portal G1.
Noticias relacionadas
A agremiação lamentou profundamente a perda de Aline, que teve sua última participação no desfile da escola, que ocorreu no Sambão do Povo, no início da manhã de domingo (23). A Boa Vista foi a sexta escola a se apresentar no Grupo Especial, com seu desfile iniciando às 5h28, e o espetáculo durando 1h01.
O presidente da Independente de Boa Vista, Emerson Xumbrega, comentou sobre a morte da musa:
“Ela desfilou, foi para casa, dormiu… Depois que acordou, quando estava com seus afazeres, ela passou mal e foi para hospital e tudo, mas foi a óbito”, explicou.
Xumbrega ainda definiu Aline como uma pessoa alegre e do bem. “Ontem ela estava radiante antes da nossa escola entrar na avenida. É muita tristeza para nós e para a Boa Vista”, finalizou.
Nas redes sociais, a Independente de Boa Vista publicou uma nota de pesar sobre a morte:
Aline era proprietária de um salão de beleza localizado em Laranjeiras, Serra, na Grande Vitória. No perfil do estabelecimento, também foi publicado um comunicado oficial sobre a morte.