Nesta quinta-feira (4), a notícia da morte envolvendo uma famosa amada no Brasil, foi confirmada pelo jornalista Leo Dias e a situação acabou gerando um verdadeiro choque diante da situação.
Noticias relacionadas
De acordo com o que foi informado, a irmã gêmea de Adriana Bombom, Andréa, de 50 anos, faleceu nesta quinta-feira (4/7). Ela foi encontrada sem vida no banheiro de casa, em Niterói, Rio de Janeiro.
É importante ressaltar ainda que, a causa da morte ainda não foi divulgada, contudo, fontes do portal LeoDias indicam que a família suspeita de infarto.
Por meio de suas redes sociais, a filha de Andréa também lamentou a morte da mãe. Sem dúvidas um momento de luto e dor para toda família. Além disso, também foi informado que Bombom teria passado mal ao saber da notícia da morte repentina da gêmea.
“É com muita dor, muita dor mesmo, que comunico o falecimento da minha mãe. Com muita dor que comunico que perdemos uma pessoa incrível. Daremos informações sobre o velório”, disse Juliana von Blanckenhagen no Instagram.
A Revista Quem, Bombom respondeu que está muito abalada com a morte repentina da irmã. “Eu não consigo nem falar. Eu estou tão mal, não consigo falar, está muito difícil”, contou a artista, aos prantos. A informação sobre a morte também foi confirmada pela Quem com a assessoria da artista.
“Ela faleceu ontem à noite. Morava em Niterói e fazia trabalho doméstico na casa de uma família na cidade. Ontem era aniversário da Thalita, filha da Bombom. Ela estava feliz porque as filhas da irmã ligaram dizendo que estavam a caminho da festa”, contou a assessoria de Bombom.
O velório acontece nesta sexta-feira (5), no Cemitério Campo da Paz, em Niterói (RJ). A cerimônia começa às 10h e termina às 12h. Andréa deixa três filhos.
Desejamos os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.