URGENTE: Homem é sequestrado e roubado em saída de balada em BC

data 19 de fevereiro de 2024

Guarda Municipal prestou o primeiro atendimento e levou vítima à delegacia

(Foto: GM, Divulgação)

Um homem de 34 anos contou à Guarda Municipal de Balneário Camboriú ter sido sequestrado e roubado na manhã de domingo (18) ao sair de uma balada na cidade. A vítima disse ainda teria sido agredida e que teve o saldo dos cartões sacado pela dupla de criminosos. O carro levado pelos ladrões foi recuperado durante a tarde e o caso será apurado pela Polícia Civil.

O homem contou ter saído de uma casa noturna na Barra Sul e ser surpreendido ao chegar no veículo, que estava estacionado na Rua 4400. Ele disse que dois homens, armados com faca e revólver, o colocaram no porta-malas do automóvel e começaram a rodar a cidade fazendo saques com os cartões dele. Em determinado momento, teria sido agredido e levado uma facada na perna.

Mais tarde, os criminosos teriam largado a vítima em um barranco de aproximadamente quatro metros de altura na Praia do Estaleiro. Duas pessoas supostamente prestaram socorro e ao chegar na Rodovia Rodesindo Pavan, já na Praia de Laranjeiras, o homem encontrou a Guarda Municipal e contou o que tinha acontecido. A guarnição o levou à delegacia para registrar o caso.

Por volta das 15h30min, a guarda de Balneário Camboriú encontrou o Toyota Etios estacionado na frente de um condomínio na Avenida Rodesindo Pavan. O carro foi encaminhado à Central de Plantão Policial.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia