Uma aeronave caiu na tarde desta terça-feira (24) na zona rural de Chapadão do Sul, no norte de Mato Grosso do Sul.
Noticias relacionadas
Mulher é suspeita de degolar o filho, dopar o marido e atentar contra a própria vida
Homem que tentou matar colega de trabalho em Jaraguá do Sul já teria cometido ao menos dois homicídios
Mulher que teve clínica ilegal de bronzeamento artificial interditada em Jaraguá do Sul é condenada pela Justiça
O avião de pequeno porte transportava quatro pessoas. Milagrosamente, todas sobreviveram ao acidente.
Segundo a Polícia Civil, dois dos ocupantes saíram ilesos, enquanto os outros dois sofreram apenas lesões leves e foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital de Paraíso das Águas, cidade próxima ao local do acidente.
Policiais do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) e da delegacia de Paraíso das Águas estão investigando o caso. A delegada Ana Cláudia Medina, diretora do Dracco, informou que o primeiro foco das autoridades foi prestar assistência às vítimas e controlar o vazamento de combustível.
O local do acidente está isolado até a chegada de uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que se desloca de São Paulo para realizar a perícia e investigação junto com a equipe do Dracco.
Acidente fatal na mesma região
No final de agosto, um acidente com uma aeronave experimental na mesma região, em Costa Rica, terminou de forma trágica, com a morte de duas pessoas. As vítimas foram Carlos Antonio Gomez Ortiz, 31 anos, de nacionalidade paraguaia, e Elison de Jesus Martines, 40, morador de Ribas do Rio Pardo. Carlos pilotava a aeronave experimental, que ficou no ar por cerca de 40 minutos antes do acidente.