A vida do piloto brasileiro e tricampeão do mundo de Fórmula 1, Ayrton Senna, continua sendo palco de especulações e comentários. Recentemente o canal “O Espiritualista”, no YouTube, divulgou uma carta psicografada atribuída a ele.
Noticias relacionadas
Em um dos trechos o piloto teria dito por intermédio de um médium detalhes dos relacionamentos que teve com as apresentadoras Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu.
“Embora fosse uma pessoa importante, nossa relação era conturbada. Xuxa já havia sido minha esposa em outra vida, mas ela não foi o grande amor da minha vida”, diz um trecho do texto psicografado.“O verdadeiro amor da minha vida foi Adriane Galisteu. Com ela, senti um amor profundo e verdadeiro. Mas minha família não gostava dela, acreditavam que Adriane usava minha fama para alavancar sua carreira, o que era uma grande mentira”, acrescentou Senna em outro trecho da carta.
Ayrton teria se referido ao relacionamento com Xuxa como uma relação “conturbada”, marcada por diferenças de visão de vida e dificuldades de conciliação por conta da rotina de ambos à época. Ainda segundo o texto, o piloto demonstraria gratidão pelos momentos vividos com a apresentadora, mas deixaria claro que a conexão mais profunda teria sido com Adriane Galisteu.
Não há confirmação sobre a veracidade do texto reproduzido nem sobre quem foi o médium responsável pela psicografia. Ayrton Senna morreu em 1º de maio de 1994, aos 34 anos, após um acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália.