Chegou a vez de Treze Tílias, Curitibanos e Lages receberem a turnê inédita que está percorrendo o Estado em 2025 unindo o carisma e a voz inconfundível de Gustavo Bardim, vencedor do The Voice Kids, e os arranjos do Viocello, Duo reconhecido pela energia no palco e combinação da música popular com a erudita. O espetáculo gratuito reúne um repertório diversificado, incluindo músicas sertanejas, internacionais, clássicas e autorais.
Noticias relacionadas
Os shows estão marcados para o próximo fim de semana, começando por Treze Tílias, na sexta-feira (9), às 20h, no Centro de Eventos Maria Thaler Moser. No sábado (10), a apresentação será no Mercado Público de Curitibanos, às 20h. No domingo (11), às 19h, no Colégio Bom Jesus, o espetáculo vai encantar o público de Lages. Para garantir assentos é recomendável reservar ingressos gratuitos pela internet (links no fim do texto).
O talento de Gustavo chama atenção desde os sete anos de idade, quando impressionou a primeira professora de violão. Logo começou a participar do coral da igreja, fazer aulas de canto e participar de festivais. Desde então, é aluno da SCAR – Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul. Em 2021, aos 11 anos, Gustavo participou do Programa The Voice Kids, da Rede Globo. Com a mentoria de Michel Teló, encantou o público de todo o Brasil e se tornou o grande vencedor.
Hoje, Gustavo Bardim tem contrato assinado com a ONErpm e músicas lançadas em parceria com artistas renomados, como Allana Macedo, Michel Teló, Hugo Henrique e Felipe Araújo.
Na nova turnê, ele ganha a companhia do duo Viocello, formado pelos músicos Kairo Kanzler (violino) e Augusto Gruetzmacher (violoncelo). Parceiros de longa data, ambos atuaram como professores na SCAR e hoje o Viocello forma um dos núcleos da entidade. Com a experiência de mais de 1.000 apresentações, Kairo e Augusto já encantaram plateias em diversos estados, como Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Alagoas.
15 Cidades
A turnê já passou por Oeste, Sul, Florianópolis, Alto e Médio Vale do Itajaí. As últimas oportunidades de assistir ao show serão em Treze Tílias, Curitibanos, Lages e Jaraguá do Sul (no dia 30 de maio). Confira as próximas datas abaixo.
Detalhes sobre a reserva de ingressos serão divulgados pela organização da turnê nos perfis de Instagram @viocelloreal @gustavo_bardim e @scarcentrocultural.
Turnê Gustavo Bardim & Viocello
A turnê Gustavo Bardim & Viocello é um projeto cultural realizado por Viocello Produções Artísticas, por meio do Programa de Incentivo à Cultura, o PIC, do Governo do Estado de Santa Catarina, aprovado pela Fundação Catarinense de Cultura, e conta com o incentivo de Urbano, Trapp, Indumak, Havan, Selbetti e Agricopel.
Próximas datas da turnê
9/5: Treze Tílias
20h, Centro de Eventos Maria Thaler Moser
10/5: Curitibanos
20h, Mercado Público de Curitibanos
11/5: Lages
19h, Colégio Bom Jesus
30/5: Jaraguá do Sul
20h, Grande Teatro SCAR