Uma turista desaparecida foi encontrada dentro de um tubarão fisgado por um pescador em Timor-Leste, na Indonésia. Ao abrir o animal, que acreditavam estar intoxicado com plástico, encontraram partes humanas enroladas em um traje de mergulho.
Noticias relacionadas
As informações são do New York Post. O pescador relatou que percebeu que o tubarão não estava em boas condições. Ele acreditava que o animal teria ingerido plástico ou outros materiais sintéticos que o fizeram passar mal, e ao abrir o tubarão, encontrou a turista desaparecida.
Quem era a turista desaparecida encontrada dentro de tubarão
As autoridades locais acreditam que os restos encontrados pertencem a Colleen Monfore, de 68 anos, turista desaparecida no oceano em uma área próxima à ilha Pulau Reong, no dia 26 de setembro. Ela mergulhava com seis amigos e um guia turístico quando foi arrastada por uma forte correnteza.
Mesmo sem ter a identidade confirmada, as autoridades afirmam que os trajes de banho encontrados enrolados nos restos mortais correspondem à descrição dada pelos amigos da turista desaparecida.
“Estamos investigando o caso para confirmar se são os restos mortais de alguém dado como desaparecido na Indonésia ”, disse Muhammad Saleh Goro, chefe da Unidade Regional de Implementação Técnica para a Gestão do Parque Marinho da Ilha de Alor.
“Pelo traje de mergulho usado pela vítima, a suspeita é de que se tratava de um mergulhador. Os resultados da investigação serão publicados em breve, quando estiverem disponíveis informações mais completas”, concluiu.
Fonte: NDMAIS