As comemorações dos 71 anos da cidade Abadiânia, em Goiás, terminaram com um bate-boca entre a cantora Lauana Prado e o prefeito do município, Zé Diniz (PP). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que a cantora afirma que o político a chamou de “baranga”.
Noticias relacionadas
O prefeito também teria pedido que Lauana devolvesse o dinheiro pago por sua apresentação.
Em nota, a Prefeitura de Abadiânia afirmou que a cantora chegou com mais de duas horas de atraso.
“Desde o início da negociação, a equipe da cantora Lauana Prado demonstrou uma postura pouco colaborativa com o município, recusando-se a se hospedar em Abadiânia e fazendo exigências de hotel, academia e veículos de luxo, todas atendidas pela Prefeitura”, diz o texto.
A cantora não se manifestou sobre o assunto.
Em nota, a prefeitura criticou a postura da cantora: “A Prefeitura Municipal de Abadiânia, em nome do Prefeito Zé Diniz, vem a público esclarecer os acontecimentos envolvendo a apresentação da cantora Lauana Prado durante as comemorações dos 71 anos da cidade, na noite de 18 de outubro de 2024. Infelizmente, a artista não cumpriu o contrato firmado para o evento, ao iniciar sua apresentação com mais de 2 horas de atraso, descumprindo o horário acordado de início às 23h. Tanto o público quanto a produção do evento foram prejudicados, ficando em espera até o início do show. Desde o início da negociação, a equipe da cantora Lauana Prado demonstrou uma postura pouco colaborativa com o município, recusando-se a se hospedar em Abadiânia e fazendo exigências de hotel, academia e veículos de luxo, todas atendidas pela Prefeitura. Ainda assim, a artista chegou ao local do evento após a meia-noite, dirigindo-se ao camarim, onde se recusou a atender mais de 10 fãs. Ao término de sua apresentação, Lauana Prado também não concedeu entrevistas à imprensa local, frustrando ainda mais as expectativas da população e da organização. A Prefeitura de Abadiânia reafirma seu compromisso com a transparência e respeito à população, lamentando profundamente o ocorrido. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional”.