Um vídeo que circula nas redes sociais e em grupos de WhatsApp está causando revolta entre moradores de Nhamundá (distante 382 quilômetros de Manaus). As imagens mostram um adolescente sendo agredido em uma emboscada na noite de segunda-feira (19), em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção.
Noticias relacionadas
Segundo informações preliminares, o jovem foi atraído até o local por pessoas que se diziam seus “amigos”, mas acabou sendo atacado por outro menor de idade. Testemunhas relataram que a motivação da agressão teria sido uma suposta troca de mensagens comprometedoras entre a vítima e a namorada do agressor.
No vídeo, é possível ouvir o adolescente gritando: “Tua gata que manda mensagem pra mim!”, enquanto tenta se defender dos socos e chutes desferidos contra ele. Nenhuma das pessoas que presenciaram a cena tentou intervir para impedir a violência.
