Bruno Eduard Nunes da Silva, de 29 anos, faleceu após colidir sua motoneta Mobilete contra a lateral de um Ford Ecosport, na Rua Affonso Nicoluzzi, no bairro Rau, em Jaraguá do Sul. Após a tragédia, diversas mensagens carinhosas foram compartilhadas nas redes sociais. “Um jovem de coração puro, extremamente humilde e muito amado por todos”, diziam algumas delas.
Noticias relacionadas
Bruno era portador de deficiência intelectual (DI) e se destacava no paradesporto, com acompanhamento da Apae de Jaraguá do Sul. Como paratleta de atletismo, competia nas modalidades de salto em altura, salto em distância e nos 100 metros rasos, tendo conquistado três medalhas de ouro no Parajasc, representando sua cidade.
Neste ano, ele também passou a treinar basquete. O acidente aconteceu justamente quando Bruno retornava para casa após mais um treino no Centro de Artes e Esportes Unificados Mestre Manequinha, no bairro Vila Lenzi.
“O Bruno era muito querido por todos os alunos e professores”, destacou o professor Thiago Pereira.
Além do envolvimento esportivo, Bruno trabalhava há alguns anos em uma indústria local e se preparava para retornar ao trabalho após o período de férias, que terminariam na próxima terça-feira (22).
O velório será realizado a partir das 14h30 desta quinta-feira (17), na Capela da Vila Lenzi. A cerimônia de cremação acontecerá às 17h, no Crematório Catarinense.