TRISTEZA: Grávida e com o parto marcado morre em trágico acidente

data 17 de julho de 2024

O companheiro de Sabrina, Diogo Klein, de 30 anos, estava ao volante e foi levado ao hospital com ferimentos na cabeça, onde permanece em observação

Um acidente entre um carro e um caminhão resultou na morte de uma mulher grávida de 25 anos na última segunda-feira, 15, em Quilombo, no oeste de Santa Catarina.

Identificada como Sabrina Stochero, a gestante estava no banco de passageiro do veículo.

O parto foi realizado após a colisão, mas o bebê também não sobreviveu.

A tragédia ocorreu por volta das 17h na SC-157.

A mulher foi retirada do carro pelos bombeiros, mas faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O companheiro de Sabrina, Diogo Klein, de 30 anos, estava ao volante e foi levado ao hospital com ferimentos na cabeça, onde permanece em observação.

Nas redes sociais, o casal havia compartilhado um vídeo celebrando a iminente chegada do bebê Antônio. “17 dias para a sua chegada, para vivermos a maior aventura de nossas vidas”, escreveu Sabrina no dia 8 de julho.

De acordo com a Modelo FM, rádio local onde o pai de Sabrina trabalha, os corpos de mãe e filho foram velados na Capela Mortuária Municipal na manhã desta terça-feira, 16. O sepultamento ocorreu às 16h30, no Cemitério Municipal.

Sabrina esperava seu primeiro filho

Sabrina Stochero era esteticista e cursava uma pós-graduação na área. Diogo, seu companheiro, é produtor rural. Em fevereiro deste ano, o casal anunciou que estavam à espera do primeiro filho, um menino.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver momentos do chá revelação do bebê. “Estamos preparando tudo para te receber”, escreveu Sabrina, emocionada, sobre o filho Antônio.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia