TRISTEZA; Campeã de hipismo morre aos 37 anos e abala praticantes do esporte em todo o mundo

data 30 de maio de 2024

A British Eventing, órgão regulador da “Bicton International Horse Trials”, emitiu um comunicado confirmando a morte da amazona

Morreu, no último domingo, a amazona britânica Georgie Campbell, de 37 anos. Ela não resistiu aos ferimentos ao cair do cavalo durante o “Bicton International Horse Trials”, evento de hipismo realizado em Devon, no Reino Unido.

A British Eventing, órgão regulador da “Bicton International Horse Trials”, emitiu um comunicado confirmando a morte da amazona.

“É com o maior dos pesares que anunciamos que Georgie Campbell sofreu um acidente fatal enquanto competia na Bicton International Horse Trials. O cavalo, Global Quest, foi avaliado pelos veterinários locais, voltou para o estábulo e não se feriu. Para respeitar a privacidade da família neste momento extremamente difícil, nenhum detalhe adicional será compartilhado”.

Casada com o cavaleiro olímpico Jesse Campbell, Georgie Campbell representou o Reino Unido em seis edições da Nations Cup de hipismo. Ela tinha mais de 200 torneios e seis títulos em seu currículo.

A morte de Campbell abalou a comunidade do hipismo.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia