Na última terça-feira, 28, José de Abreu entregou detalhes dos bastidores do mundo dos artistas com direito a chifre em Global.
Noticias relacionadas
Isso porque, o ator decidiu rebater as acusações de uma das estrelas da televisão por meio do X, antigo Twitter.
Em suma, José de Abreu trouxe verdades sobre a vida íntima de Maria Zilda após falas polêmicas.
Maria Zilda participou de um bate-papo com Murilo Rosa e contou que José de Abreu teria bafo.
“Você já beijou alguém com bafo?”, quis saber Murilo Rosa. A atriz lembrou da época em que fazia par romântico com o artista em Bebê a Bordo, da Globo.
“Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa, ele já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável! O Zé era um bicho”, respondeu a atriz.
REBATEU
Irritado com a repercussão, o ator decidiu rebater as acusações e alegou que as informações são falsas.
“Liberou fake news. Maria Zilda diz que Zé de Abreu tem mau hálito! Preferia beija-lo longe do marido. Afinal, o marido era o diretor da novela”, iniciou o famoso.
Em seguida, José de Abreu afirmou que a atriz só conseguia papéis por conta de seu ex-marido, Roberto Talma, que faleceu em 2015.
“Cansei de ser acusado por uma fracassada que só conseguiu ser protagonista porque casou com o [Roberto] Talma. Se separaram, a carreira acabou”, afirmou o astro.
Em seguida, o artista admitiu que Maria Zilda chegou a trair Roberto Talma há anos atrás, após a gravação de Bebê a Bordo.
“Maria Zilda mente que nem sente. Traiu o marido comigo anos depois de bebe a bordo, quando dizia que eu tinha mau hálito. E ela conseguia sentir algum cheiro? Com o nariz prejudicado?”, finalizou o famoso.
Por fim, o ator revelou que Roberto Talma também costumava trair a atriz. Os dois foram casados durante 8 anos.
“Maria Zilda e eu tivemos um amor lindo. Lindo demais para a mulher baixo astral que ela é. Alguém tem dúvida? Perguntem para maquiadores, cabeleireiros, camareiras, qualquer membro de equipe da Globo, quem era essa estrela, mulher do Talma. Que, aliás, a chifrava com todo mundo”, finalizou o artista.
MOMENTO H NA HORA DO ALMOÇO
No entanto, essa não é a primeira vez que os famosos entregam as intimidades um do outro.
José de Abreu revelou momentos íntimos com Maria Zilda em sua ‘Abreugrafia – Livro 1 – Antes da Fama’ e ‘Abreugrafia – Livro 2 – Depois da Fama.
O famoso admitiu que tinha relações sexuais na hora do almoço das gravações do filme A Intrusa (1979), que não é da Globo, com Maria Zilda.
“Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, descreveu ele.
Qual foi a última novela que José de Abreu fez?
José de Abreu tornou-se um dos grandes nomes da dramaturgia devido aos seus papéis em novelas e filmes.
O último trabalho do famoso em novela ocorreu em Mar do Sertão, da Globo, onde deu vida ao Coronel Tertúlio.