A influenciadora Aline Fernandes usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para relatar o suposto relacionamento tóxico que teve com o ex-BBB Gustavo Benedeti.
Noticias relacionadas
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a moça deu detalhes a respeito dos três meses que conviveu com o ex-companheiro. Segundo ela, a pose de bom moço de Benedeti não é genuína.
“Então! Eu não o conhecia, nunca tinha ouvido falar. Amigos em comum nos apresentaram. Eu o conheci e ele mostrava ser um fofo, bonzinho, do interior… Tudo fingimento”, iniciou ela.

“Ele começou a me tratar muito mal. Tinha muitas variações de humor, sempre. […] Ele ficava pedindo ajuda! Dizia: ‘Sabe por que estamos assim? Porque você não evolui’. Ele tinha uma lista de coisas que eu deveria mudar para ele tentar ficar comigo. Desde eu falar ‘huuum’ quando comia algo até não fechar as portas dos cômodos quando as abria. Claramente percebi, com esse relacionamento, a dependência emocional, porque estava horrível e eu não conseguia sair”, declarou.
Ainda de acordo com Aline Fernandes, Gustavo Benedeti teria ido morar com outro homem, a quem ele teria dado falsas esperanças de um possível relacionamento e usado como escada para interesses financeiros.
“Ele morou com um rapaz. Assim que saiu a matéria na internet, do condomínio da Fifi falando de nós, uma pastora me ligou e chamou para conversar. O rapaz ajudava ele em tudo dentro de casa. Eles dormiam na mesma cama. Ele alimentava os sentimentos do menino só por interesses próprios. Ele diz que não tiveram nada… Isso não me diz respeito. Mas ele usava o sentimento do menino e alimentava as esperanças dele para conseguir o que queria. Depois, quando não precisava mais, terminou a amizade e saiu da casa dele”, afirmou ela.