A atriz sul-coreana Kim Sae-ron, de 24 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, em Seul, na Coreia do Sul, neste domingo (16). As informações são da agência de notícias Reuters e do jornal local The Korea Herald.
Noticias relacionadas
A polícia investiga agora a causa da morte. Mas não foram encontrados sinais de crime ou arrombamento, segundo as autoridades locais.

A atriz foi encontrada por um amigo, que estranhou a falta de resposta dela e decidiu ir até sua casa, em Seongdong-gu. Ao encontrá-la, acionou a polícia. As investigações continuam em andamento.
Kim Sae-ron iniciou sua carreira como atriz mirim em 2009 e rapidamente se destacou na indústria do entretenimento sul-coreano. Ela ganhou fama por seus papéis nos filmes “Uma Vida Nova em Folha” (2009), “O Homem de Lugar Nenhum” (2010) e “Cães de Caça”, seu último trabalho, lançado pela Netflix em 2023.

A carreira da atriz sofreu um baque em 2022, quando ela foi presa por dirigir embriagada em Gangnam, na capital Seul. O incidente causou danos a propriedades públicas e levou à sua saída de projetos.
Na época, Kim publicou um pedido de desculpas nas redes sociais e foi condenada, em 2023, ao pagamento de uma multa de 20 milhões de wons (aproximadamente R$ 79 mil).
Desde então, a atriz vinha se mantendo afastada da indústria do entretenimento. Recentemente, ela pediu clemência na justiça devido a dificuldades financeiras.
Com informações: Portal R7