Tragédia: Grave acidente na BR-282 deixa um morto e três feridos

data 13 de fevereiro de 2025

De acordo com os bombeiros, a batida envolveu um Ford Ka branco e um Ford Fiesta preto. O motorista do Ford Ka ficou preso às ferragens e foi encontrado sem vida

Um grave acidente entre dois carros resultou na morte de um homem e deixou outros três feridos na BR-282, em Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina, na noite de quarta-feira (12). A colisão aconteceu por volta das 22h19 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Faxinal dos Guedes e Xanxerê, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com os bombeiros, a batida envolveu um Ford Ka branco e um Ford Fiesta preto. O motorista do Ford Ka ficou preso às ferragens e foi encontrado sem vida.

No Ford Fiesta, que capotou com a força do impacto, havia dois ocupantes. Um deles estava inconsciente e apresentava suspeita de traumatismo craniano, sendo necessário o resgate das ferragens. O outro passageiro estava consciente, mas desorientado, com ferimentos no rosto.

Uma quarta vítima, que já havia saído do veículo antes da chegada do socorro, sofreu lesões na cabeça, rosto e tórax. Os três feridos foram encaminhados ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê, para receber atendimento médico.

O corpo do motorista que faleceu foi retirado do veículo pelos bombeiros e permaneceu no local até a chegada da Polícia Científica. Após o atendimento às vítimas, as equipes de resgate realizaram a limpeza da pista e deixaram a rodovia sob responsabilidade da PRF.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia