Tragédia em Jaraguá do Sul: Homem é atropelado por motorista bêbado na frente da filha

data 12 de agosto de 2024

O suspeito, um homem de 33 anos, fugiu sem prestar socorro, mas se envolveu em outra colisão cerca de 300 metros adiante, na mesma rua, onde atropelou Valmor

Valmor de Souza, de 60 anos, foi atropelado por um motorista embriagado logo após chegar à residência da filha, em Jaraguá do Sul, no último sábado (10). A vítima faleceu no local do acidente. O suspeito também colidiu com outro veículo na via, mas conseguiu escapar antes que a polícia chegasse.

O acidente ocorreu por volta das 18h na rua 25 de Julho, no bairro Vila Nova, na cidade do Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, um homem de 33 anos, fugiu sem prestar socorro, mas se envolveu em outra colisão cerca de 300 metros adiante, na mesma rua, onde atropelou Valmor.

O motorista abandonou o carro e fugiu para sua casa, onde foi localizado e preso. Segundo o delegado Marcelo Schiebelbein, foi pedido à Justiça a conversão da prisão em flagrante para preventiva, uma vez que, além da gravidade do crime, o suspeito também não poderia estar dirigindo, pois tinha a habilitação suspensa.

O homem deverá responder por diversos crimes de trânsito, incluindo homicídio ao volante com a capacidade psicomotora comprometida por ingestão de álcool. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, onde aguardará à disposição da Justiça. “Nossas condolências à família da vítima”, declarou o delegado.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});