A Italac Alimentos é um grupo industrial goiano do ramo de laticínios e está entre as três marcas de bens de consumo mais escolhidas pelos brasileiros. Ocorre que para o terror da empresa, Amado Batista está investindo alto em uma concorrente gigante.
Noticias relacionadas
O fato é que vários artistas além do trabalho na música e na TV, por exemplo, também realizam investimentos milionários no ramo empresarial.
O cantor de 73 anos através da sua conta oficial do Instagram, revelou detalhes de seu nome empreendimento em fevereiro desse ano.
O cantor está lançando a sua própria marca de leite, conhecida como Leite Amado Batista. Na publicação, o famoso reforçou que os modelos serão desnatado e integral, que lembram o leite das fazendas.
“Atenção Princesas e Príncipes… Vem aí o Leite Amado Batista… O Leite mais Gostoso do Brasil, com sabor da Fazenda”, iniciou o cantor.
Em seguida, o artista reforçou que o intuito de sua nova marca gigante é trazer a sensação do leite fresco da fazenda, o que a coloca como rival diretamente da Italac.
“Imagina você no curral tirando o Leite no peito da vaca e tomando, esse é o sabor que você vai saborear”, afirmou Amado Batista.
Por fim, o cantor admitiu que o novo leite estará em todos os supermercados do Brasil, como Assaí e Carrefour.
“Leite Amado Batista brevemente em todos os Supermercados do Brasil… O Leite mais gostoso do Brasil”, finalizou o astro da música regional brasileira.
A nova marca do famoso irá atingir diretamente as grandes marcas de leite, como por exemplo a Italac citada no início do texto. A empresa é uma das mais conhecidas entre os brasileiros e promete causar uma disputa acirrada com essa nova opção no ramo.
Apesar de não deixar claro qual foi o investimento feito, mas no mínimo o cantor despejou um ‘caminhão’ de dinheiro para entrar no ramo de laticínios.
QUAL É O VALOR DA FORTUNA DE AMADO BATISTA?
Segundo estimativas do portal Nodetalhe, Amado Batista acumulou um patrimônio que ultrapassa a casa dos R$ 13,1 milhões.
Um valor relevante desse montante vem da sua extensa criação de gado, contabilizando mais de 30 mil cabeças espalhadas por suas fazendas em Goiás e Mato Grosso.
Um marco econômico notável em sua trajetória foi a venda de fazendas no Mato Grosso, uma transação que ampliou sua fortuna em cerca de R$ 350 milhões.
Além disso, o artista amplia sua influência como proprietário da emissora Amor FM 103.7, operante em Anápolis, Goiás e agora investe no ramo dos laticínios.