O famoso cantor sertanejo e dupla de Zezé Di Camargo, Luciano Camargo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento após diversas notícias envolvendo o seu nome circularem nas redes sociais. Isso porque, o marido de Flávia Fonseca acabou deixando o seu irmão surpreso após ele assumir um lado que o pai de Wanessa Camargo nem sequer sabia que existia durante todos esses anos.
Noticias relacionadas
Para o choque de muitos, inclusive de Zezé, desde o começo de 2022, o compositor vem se dedicando aos seus novos projetos solos, dessa vez na música gospel, no entanto, isso não significa que a dupla irá se separar. O cantor revelou que durante a pandemia parou para ter mais momentos espirituais consigo mesmo e que agora quer colocar a fé para fora.
Durante uma entrevista ao “UOL”, Luciano Camargo revelou que sempre conversou com sua dupla sobre o sonho de lançar músicas evangélicas. Bastante sincero, ele ainda comentou que o sonho partiu dos momentos que tinha com a sua mãe, Helena Camargo.
“Há 20 anos, minha mãe me abraçou e me pediu para gravar um louvor para ela. O tempo não é meu, é de Deus. Agora chegou o momento. Se eu tivesse gravado lá atrás, seria um propósito meu e um pedido da minha mãe. Hoje, é Dele. Esse projeto é para Deus”, completou o músico.
Luciano Camargo nunca fez questão de esconder seus planos. Feliz com sua decisão, ele comentou o quanto se sente amado por Deus. “Deus me amou antes de eu amar Ele. A pandemia me trouxe isso, por mais que eu fosse o Luciano Camargo que vendeu mais de 50 milhões de discos, o ganho espiritual foi absurdo na minha vida. Eu sou insignificante, mas eu sou muito amado!”, afirmou ele no Show Gospel, da plataforma de streaming Netfé em 2022.
Briga entre Zezé e Luciano?
Apesar de suas declarações públicas, Zezé Di Camargo disse em uma entrevista a André Piunti, que foi pego de surpresa com a notícia e precisou repensar seu futuro na música. De acordo com o compositor, antes da novidade envolvendo a carreira de Luciano, ele estava planejando uma celebração especial sobre a trajetória da dupla.
“Eu já tinha começado a montar um projeto em comemoração aos 30 anos da dupla, mas aí alguém veio me dizer que o Luciano estava fazendo um disco sozinho, gospel, que era o sonho dele, aquela história toda”, declarou.
Em seguida, o marido de Graciele Lacerda explicou que por causa disso também decidiu realizar um projeto solo. “Liguei o pisca alerta e pensei: ‘também vou fazer um produto meu sozinho porque a gente não sabe o dia de amanhã’. Vai que meu irmão vire um evangélico super fiel, que queira só cantar música evangélica. Eu tenho que estar preparado para não ficar desavisado. Assim nasceu o ‘Rústico’, um caminho sem volta. Precisei me precaver”, declarou o cantor sertanejo.
Entretanto, Luciano desmentiu o irmão. Ele confessou que Zezé Di Camargo sempre soube do seu sonho de cantar músicas evangélicas. “Desde que comecei a cantar, o Zezé sempre me orientava a cantar sozinho. Ele sempre soube dessa minha vontade, foi o primeiro a apoiar”, afirmou.