Tati Machado toma copo cheio de drogas, vai parar no hospital e assume: “Comecei a preparar meu velório”

data 11 de outubro de 2024

A apresentadora relembrou episódio marcante e contou que a noite terminou em gritaria, após tomar bebida batizada

Tati Machado participou do Que História É Essa Porchat? e deu um relato inusitado. No episódio, que foi ao ar em abril, ela entregou que, sem querer, acabou sendo drogada.

Segundo a famosa, isso aconteceu há 13 anos. Na ocasião, ela estava em um bar e encontrou alguns amigos que estavam voltando de uma rave. “Eles estavam parecendo zumbis”, lembrou.

Um deles pediu para que ela segurasse sua bebida, o que acabou causando toda a confusão. “Eu, brincalhona como sou, decidi virar esse copo, para quando ele virasse, ele visse que estava vazio. Botei para dentro”, contou a famosa, entre risos.

Porém, ao tentar fazer graça, ela acabou se dando mal. “Quando ele voltou, ele olhou para minha cara, olhou para o meu copo e falou: ‘Tati, está cheio de droga’’, revelou.

Afinal, o que aconteceu com Tati Machado?

Ainda na conversa com Fábio Porchat, a apresentadora contou que, depois disso, sua noite virou uma verdadeira loucura. “Eu lembro de flashes. Minha cabeça estava congelando”, contou a musa, que foi levada pelo namorado para a casa dele.

“Comecei a preparar o meu velório. No quarto dele tinha uma cama de solteiro. Eu fui, botei o travesseiro, deitei e comecei a falar sobre as coisas da vida, como estava sendo legal ter aquele namoro, mas eu falava: ‘Poxa, foi muito lindo o que a gente construiu até aqui. Obrigada. Manda um recado para minha família’. Eu estava nessa vibe de despedida”, relembrou.

No entanto, segundo Tati Machado, a situação foi ficando cada vez pior, preocupando o companheiro, que a levou, inclusive, para tomar injeção no hospital. “Ele me sacudiu pelos braços falando assim: ‘Cala a boca, garota! Que morrer o quê? Você está doida! Pare com isso!’”, relatou ela.

Conclusão

Por fim, a mãe do rapaz precisou se intrometer e acabou com a bagunça da famosa. “Ela achou que ele estava me batendo! Ela falou: ‘Eu não quero essa palhaçada na minha casa, esse relacionamento abusivo… metam o pé daqui!’. Fomos expulsos!”, finalizou, entre gargalhadas.

FONTE: TVFOCO.COM.BR

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia